How to make an Aries man fall in love

Como fazer um homem de Áries apaixonar-se por si

Se quiser seduzir e conquistar um homem de Áries, tem de jogar o jogo! O homem de Áries não tem grande dificuldade em encontrar admiradores. E se tiver sentimentos por ele ou se já estiver mesmo apaixonado por ele, terá de enfrentar uma dura competição. Então como se distingue de outras mulheres e faz com que o homem de Áries se apaixone por si? Como é que um homem de Áries se apaixona? Há muito a saber sobre este homem. Felizmente, a astrologia pode revelar os segredos do coração e da personalidade deste signo do zodíaco. Tudo o que precisa de fazer é pôr em prática os seguintes conselhos.

Aqui está tudo o que precisa de saber para tornar um homem de Áries loucamente apaixonado! E algumas dicas secretas para capturar o seu coração e viciá-lo.

Como seduzir um homem de Áries?

Subir acima dos outros é a chave para atrair o homem de Áries e capturar o seu coração. Quer saber como fazer um homem de Áries louco por si: Aqui estão algumas dicas para o ajudar a fazer isso.

Quando tentar flertar com este homem, esqueça o papel da donzela em perigo. É claro que gosta de desempenhar o papel de protector. Mas não tem atracção por uma mulher que está sempre em situações difíceis. O que o faz ter orgulho em ajudar uma mulher é precisamente quando ela nunca pede ajuda. E se ela o fizer, apenas uma vez, ele apreciará que ela se lembre de se voltar para ele.

Esteja sempre pronto para as suas aventuras. Ele é um homem que gosta de explorar coisas novas. Ele gosta de planear as coisas com os seus amigos, e se ele o convidar a juntar-se a eles, não recuse. Se ele ainda não o tiver convidado, mostre-lhe que partilha os seus interesses. É provável que ele não encontre muitas vezes pessoas que partilhem o seu entusiasmo. Por conseguinte, será atraído por uma mulher que está disposta a segui-lo nas suas explorações.

Flertar com ele e seduzi-lo. Sabe que ele gosta de flertar e que gosta do jogo da sedução. E ele não o faz apenas para impressionar as mulheres. Ele gosta de seduzir. E não conseguiu resistir a uma mulher que sabe como jogar o jogo. Mesmo que sinta que o conquistou, nunca deixe de flertar de vez em quando.

Mantenha-o curioso, não lhe conte tudo sobre si logo no início da sua reunião. Não confunda isto com esconder-lhe coisas ou mentir-lhe. Certifica-te apenas de que todos os dias que o encontras, ele descobre algo de novo sobre a tua personalidade. Algo que o faz querer saber mais sobre si.

Como se mantém um homem de Áries apaixonado para sempre?

Se conseguiu conquistar o seu coração, precisa agora de saber como mantê-lo interessado. Sabe que os homens nascidos sob o signo zodiacal de Áries podem facilmente perder o interesse. E isso conduz inevitavelmente a uma ruptura. Então, como se certificam de que isso não acontece na vossa relação?

Lidar com conflitos e argumentos com maturidade. Poderia apenas dizer-lhe para evitar argumentos, mas eles são inevitáveis. Namora um homem governado pelo planeta Marte, o deus da guerra. A diferença entre uma relação amorosa feliz e uma má relação é a forma como se lida com o conflito. Não deixe que as coisas aumentem. Não toque o concurso de quem pode gritar mais alto. Fique calmo mesmo quando se zanga. Acreditem, esta é a forma mais inteligente de acalmar as coisas. E terá mais efeito: Sentir-se-á compelido a pensar no que fez.

Não tente vingar-se dele, mas fale abertamente sobre problemas de relacionamento. Sei que alguns de nós pensam que os nossos maridos deveriam aprender certas lições por si próprios. Em vez de lhes contar o que se está a passar. Mas não vai funcionar com ele. Portanto, se tem algo a dizer, diga-lhe.

Nunca deixe a sua vida sexual ir por água abaixo. O homem de Aries é um dos sinais mais masculinos do zodíaco. Fazer amor é para ele extremamente importante para uma relação saudável. E se lho negar apenas para mostrar o seu descontentamento, isso pode afectar seriamente a sua relação.

Não tente invadir a sua privacidade ou intimidade. Não é preciso estar sempre colado a ele quando se está apaixonado. Deixe-o desfrutar do tempo que passa sozinho com os seus amigos. E também lhe permitirá levar a sua própria vida.

Como se pode fazer um homem de Áries sentir a sua falta?

Não é preciso acabar com ele para o fazer perceber que ele sente a sua falta. Mas se o puderes fazer sentir a tua falta, ele vai querer-te ainda mais. É assim que se pode realmente fisgá-lo. Eis algumas dicas a seguir para que o seu homem de Áries lhe envie uma mensagem de texto como esta, por exemplo: “Sinto muito a sua falta e quero que volte”.

Mostre-lhe todas as suas facetas. Este homem gosta de mulheres que o possam impressionar. Não se trata apenas de ser bonito e atraente, trata-se também de se sentir bem física e mentalmente. Deixem-me dar-vos um conselho secreto:

Não faça todas as paragens excepto em ocasiões especiais. Sei que vivemos numa época em que se tem de estar sempre no seu melhor. Mas a questão é esta: Se estiver sempre no topo, então tentar vestir-se melhor para impressionar um homem não fará diferença. Portanto, mesmo que tenha sempre de estar bonito e atraente, guarde o atractivo sexual extra para aquelas raras ocasiões em que quer fazer o seu coração bater.

Tenha uma vida própria. Aqui está a chave para o fisgar sem ter de passar por uma separação ou uma fenda na relação. É preciso saber como fazer um homem de Áries desejar-te quando já estás com ele. Tenha a sua própria vida e não esteja sempre lá para ele. Isto fará com que ele queira saber mais sobre o que se faz quando não está por perto.

Nunca o obrigue a fazer algo que não queira fazer. O homem de Áries odeia ser forçado a fazer qualquer coisa. Se um homem de Áries sentir a sua falta, oferece-se para fazer ele próprio as coisas que você quer fazer.

Como se consegue que o homem de Áries se comprometa?

O Áries é um sinal muito leal do zodíaco. No entanto, são os mais infantis do ciclo cármico do zodíaco. E, tal como uma criança, é muito fácil perder o interesse. Então, como conseguir que ele se comprometa consigo? Na verdade, é o mesmo que perguntar o que um homem de Áries gosta numa mulher.

Ele gosta de mulheres fortes e independentes. É claro que ele também gosta do facto de estar dependente dele. Mas ele não quer uma rapariga desesperada no seu gancho. Precisa de uma mulher que o enfrente e esteja em pé de igualdade com ele. Ele não gosta da fraqueza das pessoas que o rodeiam.

Mas seja gentil e compassivo ao mesmo tempo. Conheci alguns Áries patéticos e horríveis. No entanto, nenhum deles alguma vez se afastou de ajudar alguém menos afortunado do que eles próprios. E nós, Áries, esperamos o mesmo tipo de compaixão por parte das pessoas que amamos.

Acreditem nele, sempre. Claro que, por vezes, precisa de uma pequena verificação da realidade. Mas por detrás desse exterior duro está um homem inseguro que precisa do seu apoio. Ele precisa de saber que não importa o que o mundo pense, você acreditará sempre nele. Deve sempre apoiá-lo. Mais uma vez, pode dizer-lhe em privado que não concorda com ele. Mas em frente do mundo, deve sempre apoiá-lo. Sempre!

Compatibilidade com o homem de Aries

A mulher Sagitário e a mulher Leão são as mais compatíveis com este homem. O homem de Áries dá-se melhor com as mulheres dos outros sinais de fogo. Eles têm o mesmo tipo de paixão e expectativas de vida. É claro que haverá fricção quando o fogo se encontrar com o fogo. Mas eles descobrem sempre que o calor da sua paixão é o mais forte.

A mulher Gemini é outro signo do zodíaco que se dá surpreendentemente bem. Ambos têm a mesma paixão pelas mesmas coisas. Ambos são a vida e a alma de uma união. Ambos se amam apaixonadamente um ao outro.

As mulheres com cancro, Libra e Virgem terão a maior dificuldade em se darem bem com o homem de Áries. É claro que o verdadeiro amor pode ultrapassar todos os obstáculos…. mas vai exigir muito trabalho.

 

 

Scroll to Top
Verified by MonsterInsights