How to drive a Taurus man crazy in bed

Como enlouquecer um homem de Tauro na cama

Pode parecer difícil pensar num touro como um ser sexual. Ele é a encarnação perfeita de um cavalheiro, não é? Mas também é verdade que ele é um homem diferente na cama. Nunca se deve subestimar o impulso sexual deste homem cujo planeta dominante é Vénus, a deusa do amor e da beleza. Ele saberá como satisfazê-lo desde que seja capaz de compreender plenamente as suas necessidades e expectativas, para que ambos possam ter uma experiência extraordinária.

Está pronto para explorar as profundezas das fantasias sexuais e paixões íntimas do homem Taurus? Aqui está tudo o que precisa de saber sobre o homem de Taurus na cama, como despertá-lo, satisfazê-lo e deixá-lo louco de prazer!

A sexualidade do homem Taurus

Ele gosta muito de sexo. Muito disso. Mas para fazer isso, é preciso mostrar-lhe os prazeres que lhe são oferecidos, mas não o obrigue a fazer nada. Lembre-se de que tem de estar no comando. É por isso que os homens de Taurus têm boa compatibilidade sexual com as mulheres dos sinais de fogo (Áries, Leão e Sagitário).

Os homens de Taurus não respondem a tacos demasiado subtis. Devem ser muito claros e abertos nas suas relações com a cama. Ele não avançará para o próximo passo se não tiver a certeza do que pretende.

Ao mesmo tempo, é preciso dar-lhe confiança. O homem Taurus não é do tipo de entrar numa união sexual com alguém com quem não tenha qualquer ligação emocional. Leva tempo a ter confiança e confiança. Ele não avançará para o nível seguinte na relação se não sentir esta confiança mútua.

É claro que ele preferirá estar no seu próprio território pela primeira vez em vez do seu. Se quiser um campo de jogo neutro, considere um local fora do local. Talvez reservar um quarto de hotel, mas primeiro certifique-se de que está confortável com o local. Certifique-se de que se sente tão envolvido na decisão como você.

Como é que um homem de Taurus gosta na cama?

É muito fácil despertá-lo sexualmente e satisfazê-lo se soubermos do que ele gosta.

Tente apelar aos seus cinco sentidos. Certifique-se de que a sua pele é macia e flexível. Usar uma fragrância amadeirada e excitante. Usar um bálsamo labial ou batom que saiba bem. Reproduzir alguma música de fundo. As suas palavras e mais tarde os seus suspiros permanecerão na sua mente por muito tempo.

Os preliminares devem ser bem pensados. Ele não quer apenas saltar ao ponto. Os preliminares também o ajudarão a avaliar o seu interesse por ele. É um dos mecanismos pelos quais ele ganha a confiança dos outros.

Ele quer saber o que quer. Não o deixem sozinho na cama. Seja um verdadeiro parceiro. São precisos dois para fazer amor, não é? Ele acredita no princípio de que o sexo é melhor quando se conhecem as necessidades do parceiro. Por isso, não o deixe adivinhar porque ele não é bom nisso.

Certifique-se de que o ambiente está cheio de amor e romance. Já vos disse que ele faz amor por amor e não apenas para satisfazer as suas necessidades físicas. O ambiente deve também complementar esta atmosfera romântica. Acender velas ou escurecer as luzes. Faça dela uma noite que ele nunca esquecerá.

Vamos agora examinar a sua compatibilidade sexual com outros sinais astrológicos.

O homem Taurus e a mulher Pisces na cama.

Uma compatibilidade marcada pela confiança e atracção iniciais. A sua confiança mútua desenvolve-se muito mais rapidamente do que o habitual para o homem de Taurus. Por isso não me surpreenderei se ele decidir dar o próximo passo com uma mulher Pisces, e mais rapidamente do que possa imaginar. No início, a sua experiência sexual será muito espiritual. Eles ligar-se-ão às almas um do outro. E sentirão que são feitos um para o outro.

O futuro desta ligação dependerá do nível de empenhamento do homem Taurus na relação amorosa. Algumas pessoas pensam erroneamente que os homens de Taurus são inconstantes. São tudo menos isso. É que ele tem de estar 100% seguro sobre a relação. Mas isso não deve ser um problema para a mulher Peixes, porque as suas almas se misturam a um nível superior. Compreendem as necessidades um do outro, na cama e em outras áreas.

O homem Taurus e a mulher Virgem na cama.

A atracção física entre estes dois signos do zodíaco é imediata. A atracção mental é outra questão. Contudo, posso dizer que ambos se sentirão sexualmente atraídos um pelo outro. Há também o facto de haver um mistério à sua volta que ambos querem explorar.

É muito provável que durmam juntos porque têm um desejo de explorar o que está por detrás deste mistério. Além disso, a mulher Virgem tem um poder que fascina literalmente o homem Taurus. A confiança entre eles começará a desenvolver-se com base nesta intuição. E quem sabe, podem mesmo continuar o caso de amor até ao casamento e mesmo para além dele.

O homem Taurus e a mulher Escorpião na cama.

Estas duas pessoas são muito semelhantes em carácter e personalidade. Ambos estão com o coração partido…. Ambos são ciumentos, teimosos, não confiam um no outro facilmente, e ambos são atraídos um pelo outro. São um daqueles casais que acabam os seus argumentos na cama com um tórrido acto sexual. Ele grita, depois é a vez de ela gritar, depois beijam-se. E você sabe o que acontece a seguir….

O sexo entre a mulher Escorpião e o homem Taurus é incrível. Não é muito difícil para o homem Taurus satisfazê-la sexualmente. E a mulher Escorpião também não é inocente. Mas a longo prazo, as suas dissemelhanças começarão a dominar a sua relação. Pode não ser tão ensolarado para eles se os argumentos tiverem precedência sobre a atracção sexual.

O homem Taurus e a mulher Cancro na cama.

Muito compatíveis sexualmente e astrologicamente, fazem uma combinação ideal. Ambos levam o seu tempo a confiar no outro, mas no final chegam à mesma conclusão. O homem Taurus e a mulher Cancro são amantes apaixonados. Isto permite-lhes satisfazerem-se mutuamente de uma forma que não seria possível com outros signos do zodíaco.

Além disso, traz uma inocência feminina para a cama que ele ama profundamente. Isto torna este Taurus ainda mais ansioso por descobrir o que está por detrás de toda esta timidez. É um mistério que o manterá sempre viciado. Quando estão juntos, não pensam em mais nada. No quarto, adoram-se um ao outro. Se ao menos todos nós pudéssemos ter uma vida sexual como estas duas….

 

 

 

Scroll to Top
Verified by MonsterInsights